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Seja um franqueado
de um dos segmentos que mais crescem no Brasil.

Sabrina Sato

Faça como a Sabrina Sato, invista no
primeiro one-stop shop de peixe do Brasil.

Oferecemos uma excelente oportunidade de negócio por meio
de franquias dinâmicas com múltiplas possibilidades de receita.
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O que é o Peixe ao Cubo?

O que é o
Peixe ao Cubo?

Sushibar e Peixaria

Praticidade e excelência na disseminação da culinária
japonesa em um modelo de negócio inovador.

O primeiro one-stop shop
de Peixes do Brasil.

A inspiração veio dos pequenos bistrôs do Tsukiji Market em Tokyo, que servem sushis e sashimis de primeira qualidade para os clientes que transitam por alí para comprar seus fresquíssimos peixes.
As pessoas por trás do projeto Peixe ao Cubo

As pessoas por
trás do projeto:

uma soma de expertises.

Know-how

Do cardápio ao modelo de negócio, o peixe ao cubo nasce
da união dos expertises dos nossos fundadores.
Ricardo Tavares
Ricardo Tavares
Empresário, foi criador do Manihi, restaurante japonês eleito pela revista Veja por 2 anos consecutivos como o melhor rodízio de comida japonesa de São Paulo, além de fundar o grupo Mill Publicitá, onde atendeu grandes marcas com foco em promoção e eventos.
Rafael Bertani

Rafael Bertani

Empresário, com experiência internacional no setor de franquias, implementou o grupo Wizard na China. é fundador da rede Ronaldo Academy - com mais de 50 unidades em todo mundo, além de participação em franquias consolidadas como a rede Mundo Verde, focada em produtos naturais.
Fabio Freitas

Fabio Freitas

Publicitário, com grande experiência em criação e gestão de marcas, atuou em renomadas agências do Brasil. Vencedor de prêmios como Caboré, o Oscar da propaganda brasileira, e atualmente vice-presidente de mídia da FCB.
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Após experimentar as criações do Peixe ao Cubo, a apresentadora acabou se apaixonando pela marca. A familia já era cliente fiel do Manihi Sushi, que inspirou o Peixe ao Cubo, o que levou a apresentadora a se tornar sócia do projeto.
Como funciona o Peixe ao Cubo

Como funciona
o Peixe ao Cubo

Conceito - Peixe ao Cubo
Estratégia, localização e estrutura das lojas

As lojas:
Estratégia,
localização
e estrutura.

Tendência de mercado

A alta concentração de pessoas e o estilo de vida dos centros urbanos, dão origem a uma demanda pela expansão de varejos e restaurantes de pequeno porte e com áreas de influências mais restritas, a exemplo do movimento das redes de supermercados e a criação de suas pequenas unidades de bairro. Uma tendência de mercado que alia busca por alta qualidade com menor deslocamento e negócios sustentáveis em tempos de austeridade.

Praticidade e comodidade são elementos chave neste novo cenário.

Menos
é mais

Varejos de pequeno porte diminuem consideravelmente o seu investimento de implementação e operação.

Ao diminuir o tamanho da loja e aumentar a oferta de serviços, o retorno é maximizado.

O nosso
cubo cabe
em qualquer
lugar

Uma solução arquitetônica simples e modular inspirada no cubo é facilmente adaptada a qualquer imóvel ou vizinhança, possibilitando a unidade visual entre as franquias com elementos simples e a implementação em diversos bairros e situações, como é o caso da loja modelo de 56m2 localizada em Perdizes.

Uma outra opção é o peixe ao cubo container. Muito prático, o container pode ser totalmente customizado e instalado em qualquer lugar, sem depender de imóvel pré-existente, se adaptando às mais diversas possibilidades de espaços.

Ambientes integrados materializam o conceito de one stop shop. prático, moderno e aconchegante.

Sempre em movimento: cubos modulares permitem variar a disposição e oferta de produtos de forma prática. a sensação é que a loja está sempre se transformando e trazendo novidades.

A simplicidade das linhas retas, a sutileza das referências orientais, a linguagem
moderna no uso do preto com a madeira e até a disposição dos produtos, tudo é
pensado para fortalecer os valores culturais da marca e a experiência dos clientes.

Estratégia, localização e estrutura das lojas

Números, franquias
& investimentos

Expansão & Franquias

As expectativas do setor e o sucesso da loja piloto já no seu primeiro ano fomentaram o projeto de expansão e abertura do modelo de franquias.

20%
Foi o crescimento anual de 2014 até 2017: o mercado de comida japonesa no brasil tem potencial latente e está em constante crescimento.
19 bilhões
Foram movimentados só no segmento de restaurantes dentro desse setor em 2017.
500+
Mais de 500 fornecedores específicos no ramo.
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